Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » Qual iGO para meu android/minha resolução?

Qual iGO para meu android/minha resolução?

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Qual Igo Para LG G3?

Alguém sabe de algum Igo que roda em tela cheia no LG G3?
Abs.

Ver perfil do usuário

qdroid

Novato
Novato
Tenho o Motorola MOTO G 16Gb. Qual é a melhor APP GPS para ele? Para que não sabe, ele tem a resolução de tela 1280x720.

Obrigado

Ver perfil do usuário

ecfmorais

Novato
Novato
Procurar para resolução fullhd 1920x1080, para S4 e o S5. Que deve servir para o G3

Ver perfil do usuário
Dois links. Um do Youtube, com o tutorial de como instalar e outro para fazer o download. É só seguir exatamente o que o vídeo ensina que não dá erro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs. 1) CONVÉM APENAS SUBSTITUIR OS MAPAS, POIS, ETC. POR MAIS NOVOS (JÁ ESTÃO CIRCULANDO NA INTERNET OS NOVOS NAVTEQ).

2) Há um pequeno bug em relação aos avisos de radar (está em língua estrangeira e não consegui resolver).

No mais, tudo perfeito.

Ver perfil do usuário
Há dois dias fiz o download no link que noticiei aqui. Realmente, como informado, o link não existe mais. Bom, para os interessados, convém ir no vídeo do youtube que forneci (tutorial) e pedir para o autor colocar novamente o link para baixar o arquivo (é um torrent).

Ver perfil do usuário
Olhem no tópico abaixo e tentem instalar.

tem inclusive arquivos para resolução full hd 1080x1920 do galaxy S4 e S5

Ver perfil do usuário
Pessoal

Preciso coocar O Igo primo no gps , no meu motorola Rz I funcionava direitinho , agora no Galaxy Note 3 Neo Duos nao funciona

Tentei instalar o Enterprise el einstala mas nao carrega , fica dando erro

Alguem pode me ajudar

Grato

Guilherme

Ver perfil do usuário

8 clica no link do próprio site ok em Qui 26 Fev - 15:14

tchunai

Novato
Novato

flw guilherme

Ver perfil do usuário
preciso deste igo para poder usar em meu LG G3 alguem tem ???

Ver perfil do usuário

10 Smartphone LG G3 em Ter 24 Mar - 13:19

Olá amigos,

Existe algum GPS IGO PRIMO que rode no smartphone LG G3 tela de 5,5" resolução 2560x1440 ???
Se alguém saber por favor poste um link, pois não encontro em lugar nenhum.

Desde já agradeço.

Divino

Ver perfil do usuário

11 tamben queria ... em Qui 2 Abr - 12:59

marcos_25

Novato
Novato
tamben queria peguei o igo  lolipop do  motog mudei as resoluçoes do brandng e do data mudei  muitas coisas  e da a informaçao  ,nao existia data   ,preciso de uma ajudinha faz dias que to tentando fazer  o  igo  rodar   no ld g3 ,e nada embora a resoluçao correta e 1.440 x 2.560 ,,,,, depois de muita luta consegui fazer a mundanças nessesarias agora ta rodando de boa ufa,,,

Última edição por marcos_25 em Qua 29 Abr - 22:37, editado 4 vez(es)

Ver perfil do usuário
Pessoal recentemente comprei um celular s4 mini e gostaria muito de um gps atualizado da igo pra eu por nele pra usar no bolso pq nao comprei o suporte pra por na moto mais no bolso da pra ouvir a mulher falar alguém sabe de algum que fala os radar ?

só preciso um que fale os radar e que tenha a opção de adicionar radar pq eu n gosto de andar devagar '-'

a resolução e 540 x 960
o sistema e o kitkat 4.4.2

Ver perfil do usuário
Pessoal qual a versao mais completa do navegadores de gps para celular ? eu to usando o igo my way so que e uma bosta kk queria um mais completo

resolução full hd

Ver perfil do usuário

raul2mf

Novato
Novato
o melhor está no primeiro tópico ,vá lá e baixe, chama-se enterprise boa sorte

Ver perfil do usuário
VLW MANOLO VO FAZE O DOWNLOAD

Ver perfil do usuário

16 O Melhor em Qua 22 Jul - 16:51

Olá amigo,

Só para completar...
Baixe o NEW ENTERPRISE 2016, você não vai se arrepender, pois o uso já faz tempo e não vejo outro que possa substituí-lo. Realmente é o melhor, fácil de usarr e já vem todo estruturado, não precisa mexer em nada. Há, está sempre atualizado, e Nosso amigo Martifer está sempre nos dando apoio para qualquer dúvida.

Um abraço.

Edson

Ver perfil do usuário

17 IGO para ZenFone 2 - Pedido em Sex 11 Dez - 22:18

CarlosJCN

Novato
Novato
Pessoal eu usava o Igo no meu Moto G1, agora troquei de celular estou com o ZenFone 2

Alguém pode me indicar qual a versão que devo baixar para que funcione normalmente?

no motoG1 tinha um esquema de colocar a voz um arquivo chamado se nao me engano loquendo, No ZenFone tambem precisa fazer isso?

Não encontrei para o ZenFone 2

Desde já Obrigado!

Ver perfil do usuário

18 LG G3 - resolução 2560 x 1440 em Sab 12 Dez - 12:06

Veja nos tópicos abaixo

o primeiro tópico eu testei e depois de muito tempo consegui o segundo não testei no LG G3

Ver perfil do usuário

19 LG G3 - resolução 2560 x 1440 em Sab 12 Dez - 12:06

Veja nos tópicos abaixo

o primeiro tópico eu testei e depois de muito tempo consegui o segundo não testei no LG G3

Ver perfil do usuário

CarlosJCN

Novato
Novato
Ninguém me indica, uma versão que funcione no ZenFone2 ?

Ver perfil do usuário
tenho um Zenfone2 e consegui pegar aqui : magnet:?xt=urn:btih:0BA5D6C1F37EDC5340B72FD9EEF490BFAEE8BAD8

esta em torrents

Ver perfil do usuário

22 [PROBLEMA] RESOLUÇÃO ERRADA em Dom 31 Jan - 11:36

xandestev

Novato
Novato

Boa dia, instalei o igo e na hora que abro ele não fica na tela inteira, fica como está a imagem que te enviei!
Como resolver? modelo do celular xt 1069
Desde já muito obrigado.

Ver perfil do usuário

amoriello

Moderador
Boa tarde xande,

primeiro você tem que identificar a resolução do seu Celular, depois ajustar no SYS.txt a resolução do iGO Amigo, lembrando que precisa verificar se o iGO Amigo tem a resolução compatível com seu Celular.

Ver perfil do usuário
Boa noite,

Não estou achando nenhum IGO que rode no meu celular.
Alguém pode me ajudar?

Igo para Galaxy J7 - resolução 1280x720 android 5.1

Ver perfil do usuário
Tente este link
mas aqui não estã os mapas, pois, etc.. não esta completo, você deve baixar os mapas e instala-los.
Tente novamente

Última edição por Astrologico em Ter 8 Mar - 1:34, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: