Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Técnica » Tutoriais » Media NAV Renault

Media NAV Renault

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: Media NAV Renault em Ter Out 20, 2015 8:58 pm

lgbraz

Novato
Novato
Fubamattos, procure por "mapas here q1 navtek" no google que vai aparecer um monte de links para download. O arquivo é grande, tem uns 700Mb.

Ver perfil do usuário

27 Re: FINALMENTE! SPEEDCAM NO RENAULT MEDIANAV em Qua Out 21, 2015 12:23 pm

Valeu Igbraz!!

Estou tentando aqui, mas aparece para mim, em quase todos, erro de Proxy. Hoje a noite tentarei em outra máquina acessar os links.

Obrigado pelo retorno!

Ver perfil do usuário

28 Re: FINALMENTE! SPEEDCAM NO RENAULT MEDIANAV em Sex Out 23, 2015 12:25 pm

Pessoas,

baixei o link indicado pelo PERSEU e o descompactei. Alterei o arquivo internamente para 4.0.5.1 e mantive toda a estrutura do arquivo descompactado e copiei para uma pasta no meu pc.

Agora, como funciona? Tem que clicar em qual ícone? Como esse crack funciona, já que tem várias pastas e arquivos?

Obrigado desde já pela paciência!!

Ver perfil do usuário

29 Re: Media NAV Renault em Qui Nov 05, 2015 12:11 pm

thiagopcm

Novato
Novato
Bom dia a todos do Fórum, alguém pode me ajudar????

Tem como instalar o Medi@skin no Media Nav 5.2.7.A? quem sabe fazer isso pode postar os links para baixar e o tutorial?

Não consegui ainda sanar isso e vejo que é de interesse de muitos.

Ver perfil do usuário

30 FINALMENTE! SPEEDCAM NO RENAULT MEDIANAV em Sab Nov 28, 2015 6:04 pm

Galera instalei o programa indicado, baixei o arquivo csv no maparadar, rodei o arquivo .bat , mas no restante do procedimento estou com duvida na pasta que diz que estara o arquivo lgu nao tem nada. Alguem poderia me ajudar ?

Ver perfil do usuário

31 desbloqueio media nav evolution 5.2.7 a em Qui Dez 03, 2015 3:08 pm

emilio03

Novato
Novato
thiagopcm escreveu:Se alguém  puder ajudar com a instalação do medi@skin para a versão 5.2.7.A do media Av. Estou procurando mas ñ  achei nenhuma  informação

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

32 Alguem tem esse programa em Qua Dez 09, 2015 9:23 am

Boom dia a todos.

Alguém poderia passar o programa para atualizar o mapa do Media Nav.

Vejo que algumas pessoas aqui conseguiram introduzir o mapa 2015 e radares sem instalar esses programas como midia@skin. Gostaria de fazer o mesmo se possível.

Ver perfil do usuário

33 Re: Media NAV Renault em Sex Dez 11, 2015 1:40 pm

dzeidan

Novato
Novato
PERSEU escreveu:Maurício,
Faça uma atualização de cada vez, isto é, gere um arquivo upgrade.lgu só para atualizar o mapa, outro só para atualizar o poi, etc.
Grave o referido arquivo upgrade.lgu (um de cada vez) no pen drive e atualize o MEDIANAV.
Renomeie o arquivo do novo mapa para Brazil.fbl e o coloque na pasta map do criador de upgrade.
Não precisa atualizar os radares novamente caso você já o tenha feito anteriormente utilizando o programa e o procedimento informados pelo Nao_Enche.
É possível atualizar o arquivo POI também, basta deletar a pasta map do criador de upgrade e criar uma nova pasta chamada poi e colocar o novo arquivo poi dentro dela (ex.: Brazil.poi).
Funcionou tudo direitinho no meu MEDIANAV com firmware 4.0.3
Teste aí no seu e depois nos dê um retorno.
Um abraço.

Perseu,

Vc faz referência só ao arquivo com extensão "fbl" que deve ser colocado na pasta map do criador de upgrade.
E quanto aos demais arquivos de mapa com outras extensões? Colocamos juntos com o fbl na pasta map, colocamos separados um de cada vez ou não colocamos nenhum outro arquivo na pasta map?

FTR > Info Caminhões e Onibus > /Content/MAP/
FPA > Alertas Proximidade > /Content/MAP/
FDA > Alertas Placas > /Content/MAP/
FBL > Mapa Atual > /Content/MAP/
FSP > Pefil de Velocidade > /Content/Map/
HNR > Rotas Preprocessadas/Definidas > /Content/Map/
FJV > Vistas de Junções > /Content/MAP/

Muito obrigado!

Ver perfil do usuário

34 global_cfg em Sab Dez 12, 2015 2:57 pm

boa tarde

Aproveitando a deixa da pergunta acima tem como atualizar o : global_cfg

Ver perfil do usuário

35 Novidades em Sab Dez 12, 2015 4:57 pm

Boa tarde.

Perdi o medo e fiz algumas experiências....

Reportando : Deu tudo certo ( Navetek + Poid )

Mapa : Here Brasil 2015.Q2
Poid : Here_2015.Q2
Versão do Media Nav : 4.0.6

Reportando : Deu tudo certo ( Tomtom/Igo + Poid + Basemap )
Mapa : TomTom 03-09-2015
Poid : Ok
Basemap : OK
Versão do Media Nav : 4.0.6

Ver perfil do usuário

36 Novidades em Dom Dez 13, 2015 3:51 pm

fabbenites

Como vc conseguiu fazer a atualização do mapa??? Tem como vc mandar o arquivo ou um explicação?

To ficando maluko...Shocked

Ver perfil do usuário

37 Re: Media NAV Renault em Dom Dez 13, 2015 5:42 pm

Usa esse programa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... roGxG1sdoo

Renomeie o arquivo do novo mapa para Brazil.fbl e o coloque na pasta map do criador de upgrade.

É possível atualizar o arquivo POI também, basta deletar a pasta map do criador de upgrade e criar uma nova pasta chamada poi e colocar o novo arquivo poi dentro dela (ex.: Brazil.poi).

Esse programa vai criar dentro da pasta new um arquivo, esse mesmo arquivo joga na raiz de um pendrive e atualiza no media nav.

Faça cada atualização de uma vez.

Créditos para : marcelo.moretto, Nao_Enche, Perseu, e outros.

setservice escreveu:fabbenites

Como vc conseguiu fazer a atualização do mapa???  Tem como vc mandar o arquivo ou um explicação?

Ver perfil do usuário

38 Re: Media NAV Renault em Dom Dez 13, 2015 9:06 pm

fabbenites escreveu:Usa esse programa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... roGxG1sdoo

Esse programa vai criar dentro da pasta new um arquivo, esse mesmo arquivo joga na raiz de um pendrive e atualiza no media nav.

Faça cada atualização de uma vez.

Créditos para : marcelo.moretto, Nao_Enche, Perseu, e outros.  

setservice escreveu:fabbenites

Como vc conseguiu fazer a atualização do mapa???  Tem como vc mandar o arquivo ou um explicação?

Valeu cara...deu batata aqui... Laughing Laughing Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

39 Re: Media NAV Renault em Seg Dez 14, 2015 12:33 am

venox-x

Novato
Novato
[quote="PERSEU"]Maurício,
Utilize o criador de upgrade:

Qnd tento baixar o arquivo pede uma chave para descripitografar, qual seria

Ver perfil do usuário

40 Re: Media NAV Renault em Seg Dez 14, 2015 2:41 pm

venox-x escreveu:
PERSEU escreveu:Maurício,
Utilize o criador de upgrade:

Qnd tento baixar o arquivo pede uma chave para descripitografar, qual seria

Amigo...passei por isso...baixe aqui. Mas ja informo que vc consegue colocar o mapa...no gps aparece que tem o mapa...mas ele continua abrindo o navegador pelo original.
mega.co.nz #!nsMRwDpQ!X_majk_KiCIgV0DDOGCriRR2eRRpmb-_troGxG1sdoo

Ver perfil do usuário

41 Re: Media NAV Renault em Qua Dez 16, 2015 6:05 pm

seggia

Novato
Novato
A ,minha nora tem um sandero com midianav 407 este sistema aqui descrito vai funcionar?

Ver perfil do usuário

42 Ajuda - Medianav 5.2.7 em Qua Jan 06, 2016 1:39 pm

emilio03 escreveu:
thiagopcm escreveu:Se alguém  puder ajudar com a instalação do medi@skin para a versão 5.2.7.A do media Av. Estou procurando mas ñ  achei nenhuma  informação

Emílio

Obrigado por compartilhar o link.

Instalei no meu Medianav, ele atualizou e reiniciou mas nada aconteceu.

Eu preciso dar algum comando para ele funcionar?

Obrigado,

Carlos

Ver perfil do usuário

43 FINALMENTE! SPEEDCAM NO RENAULT MEDIANAV em Qua Jan 06, 2016 2:13 pm

Sad Sad
POis é galera,

Infeslimente não cosegui fazer o navegador iniciar o mapa. Aparece o mapa no navegaor mas só abre com o original.
Se alguma alma caridosa poder me ajudar, ficaria mito grato.

Foda meu $80.00 para atualizar.

Ver perfil do usuário

44 Re: Media NAV Renault em Seg Jan 11, 2016 11:12 am

Bom dia pessoal,
tenho o medianav na versão 4.0.6, eu coloco o pendrive, ele detecta a atualização, reinicia, mas não atualiza.
Alguém sabe o que pode ser? Tenho que renomear novamente a atualização antes de mandar para o medianav?

Ver perfil do usuário

45 Falta de Limite de Velocidade em Qui Jan 21, 2016 3:03 pm

Bom dia a todos!

Consegui atualizar os radares, o mapa e o POIs sem nenhum problema e deu tudo certo...

O único problema é que o GPS não informa o limite de velocidade da via e perdeu as sinalizações do tipo "vire a esquerda", "vire a direita", "junção" e etc. Minha dúvida é: na hora de utilizar o criador de update eu utilizei somente o arquivo .fbl, deveria ter utilizado todos os outros também? Afinal neles estão contidas estas informações, correto?

Desde já grato!

Ver perfil do usuário

46 Media nav evolution em Sex Fev 05, 2016 11:25 pm

Zaia

Novato
Novato
cesbriselli escreveu:
emilio03 escreveu:

Emílio

Obrigado por compartilhar o link.

Instalei no meu Medianav, ele atualizou e reiniciou mas nada aconteceu.

Eu preciso dar algum comando para ele funcionar?

Obrigado,
Tá pedindo uma senha para conseguir baixar o arquivo, alguém tem essa senha?

Carlos

Ver perfil do usuário

47 Re: Media NAV Renault em Qua Fev 10, 2016 3:50 am

albz71

Novato
Novato
Alguém tem a reposta para esse questionamento?
deve-se colocar somente o .fbl ou todos?

roserferreira escreveu:Bom dia a todos!

Consegui atualizar os radares, o mapa e o POIs sem nenhum problema e deu tudo certo...

O único problema é que o GPS não informa o limite de velocidade da via e perdeu as sinalizações do tipo "vire a esquerda", "vire a direita", "junção" e etc. Minha dúvida é: na hora de utilizar o criador de update eu utilizei somente o arquivo .fbl, deveria ter utilizado todos os outros também? Afinal neles estão contidas estas informações, correto?

Desde já grato!

Ver perfil do usuário

48 Não reconhece no media nav inovation 6.0.3. em Seg Fev 22, 2016 12:00 am

Nao_Enche escreveu:Boa noite a todos,

Sou usuário do fórum a ha muito tempo... e tenho uma novidade surpreendente para finalmente contribuir !

Verificando em outros sites e fóruns (em italiano) , me deparei com um programa desenvolvido para resolver a instalação dos radares no Renault MediaNav , que até então não possuía forma alguma de sucesso a não ser comprando a função muito pobre em quantidade de radares disponíveis no naviextras ou alterando a firmware do equipamento utilizando as distribuições MENAVRUS ou MEDI@SKIN - que não aprovo , a não ser que você goste de fortes emoções...

Este procedimento não altera o firmware original.

Segue o passo a passo:

1- download do programa para conversão do arquivo speedcam :http://sala-test.bugs3.com/new-speedcam-recombulator/
2- baixar o arquivo com extensão cvs no site maparadar.com
3- alterar o nome do arquivo maparadar.cvs para Autovelox_Fissi.cvs e colocar na pasta \SpeedCam Recombulator\PGpsCsv
4- executar o conversor SpeedCamRecombulator.bat
5- colocar o arquivo gerado upgrade.lgu da pasta \SpeedCam Recombulator\FileLgu em um pendrive formatado ( na raiz )
6- colocar o pendrive no MediaNav e aceitar a janela de atualização

Pronto !
Importante verificar opção do MediaNAV "pontos de alerta" se está habilitado.
Pode conferir! Todos os radares instalados ! Testado no firmware 4.0.3 e 4.0.5

Deixo aqui Agradecimentos a todos envolvidos no projeto SpeedCamRecombulator. Sensacional!

Abraços !
Cordialmente,
H

Ver perfil do usuário

49 4.0.6 em Qua Mar 09, 2016 4:30 am

sandroc_carvalho escreveu:Bom dia pessoal,
tenho o medianav na versão 4.0.6, eu coloco o pendrive, ele detecta a atualização, reinicia, mas não atualiza.
Alguém sabe o que pode ser? Tenho que renomear novamente a atualização antes de mandar para o medianav?

Clica no arquivo .bat com o botão direito e coloca em editar quando abrir o arquivo em um bloco de notas coloca a sua versão que é 4.0.6 depois salva.

Ver perfil do usuário

50 clico no link e nAO abre em Sex Mar 18, 2016 11:16 pm

opa clico no link e pedi pra DESCRIPTOGRAFAR

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: