iGO Primo para resolução 480x234

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iGO Primo para resolução 480x234

Mensagem  figjlac em Seg Jul 28, 2014 6:55 pm

Senhores!

Gostaria da informação de onde posso baixar o iGO Primo, mais Atual, para resolução 480x234 ?
Atenciosamente,
Jessica

figjlac
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Conseguiu?

Mensagem  Rodolfo Andrade em Qui Ago 21, 2014 11:21 am

Jessica, também estou nessa luta e parece que ninguém nos ouve. Ainda não consegui configurar meu IGo com esta resolução. Se conseguir alguma novidade, por favor, a poste aqui para nos ajudar.
Grato, fico no aguardo.

Rodolfo Andrade
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Resolução 480x234 para Multilaser Power P3102 (IGo Amigo)

Mensagem  Rodolfo Andrade em Qui Ago 21, 2014 4:15 pm

Finalmente consegui que funcionasse em meu Multilaser o gps IGo Amigo, o mapa ainda está procurando por satélites, mas minha felicidade foi tanta que logo trouxe para aquele com a mesma dificuldade a solução.
Ainda não o teste 100% devido ao fator supracitado, mas só de ele rodar já fiquei feliz.
Baixei a versão IGo Amigo (não lembro exatamente qual por já a ter pego a algum tempo, creio que o pacote se estenda também para o IGo Primo), e achei esse pacote [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para ser substituído dentro da versão.
Depois, é só trocar no arquivo sys.txt a resolução em [interface] para 480_234, mesma coisa em [rawdisplay].
Se tiverem dúvidas podem tentar me contactar, já que ainda estou o testando.
Abraços!

Rodolfo Andrade
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Solução definitiva - Pacote IGo Primo para Multilaser Power P3102

Mensagem  Rodolfo Andrade em Sex Ago 22, 2014 1:34 pm

Boa tarde!

Depois de muito suar a camisa consegui solucionar meu problema com a questão "navegar e escutar música" em meu Multilaser Power P3102.
Tentei utilizar o IGo Amigo, como dito no tópico anterior e descobri que somente o IGo Primo é capaz deste feito.
Então baixei o IGO Primo 2.4 multiresolução em torrent (podem tentar outra versão porque este está com áudio em inglês, mas as opções de menu têm opção em português) por este IGo Primo 2.4 e substitui o pacote anterior no conteúdo desta pasta.
Ainda atualizei o mapa pelo aquivo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do site , substituindo-os conforme suas respectivas pastas.
Ressalto que este IGo não precisa redefinir o arquivo sys.txt, pois ele é multiresolução.
Se ainda houverem dúvidas fico à disposição para tentar ajudar.

Rodolfo Andrade
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Igo Primo 480_234

Mensagem  walmirpessanha em Sab Ago 23, 2014 8:14 pm

Boa noite, eu utilizo todos os navegadores da linha Primo, todos funcionam excelentemente, utilizo o Primo Enterprise 3.0, Primo Infinity, Primo Fast, Igo Amigo, Igo My Way, e outros, num GPS Aquarius tela 5 polegadas, tenho um DVD Napoli que utiliza a configuração de 480_234, instalei a versão Enterprise 2.4, funciona perfeitamente, fico apenas atualizando os radares, você pode baixar aqui mesmo nesse site tem todos, você também pode utilizar o Igo Amigo Multiresolução, do Capuletto, mais leia as orientações para fazer a instalação.

walmirpessanha
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

não entendí nada

Mensagem  xanrodrigues2015 em Sex Jan 02, 2015 2:50 pm

O que o Ronaldo quis dizer?

xanrodrigues2015
Novato
Novato