Melhor Marca de GPS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Melhor Marca de GPS

Mensagem  marisadacosta em Ter Jan 01, 2013 2:25 am

hilario,

Com este seu "post", minhas dúvidas foram sanadas. A minha aquisição será a do "Aquarius", apesar de não ter "câmera dx3 ré". Grata,

marisadacosta

marisadacosta
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens: 831

Mensagem  marisadacosta em Ter Jan 01, 2013 2:31 am

hilario,

Quase que me passou despercebida, que este "post" é o seu primeiro.

Então, seja bem-vindo ao nosso "ATUALGPS",

e que este seu "post" seja o primeiro de muitos que virão por aí. Grata,

marisadacosta

marisadacosta
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens: 831

Mensagem  pescadorfranca em Ter Jan 01, 2013 3:05 am

voce pode ter comprado 5 ou até 6 gps só não citou se entre esses se foi este modelo foston em questão amigo porque este é lançamentoo, me desculpe a modestia mas se voce não sabe esse que voce citou tambem é do mesmo fabricante do foston só muda o nome do gps!

e tem mais eu tive em mãos a um mes atras um aparelho desses aqui comigo para atualizar e confesso que ele ainda deixa a desejar com navegadores FULL!!

faça voce mesmo um teste e depois me diga qual é o melhor eu já tenho experiencia própria com os 2!
abços...

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1412

Mensagem  sete7 em Ter Jan 01, 2013 4:57 pm

Boa tarde marisadacosta,

Espero que tenho iniciado o ano super bem.

Vou bagunçar sua dúvida um pouquinho. scratch
O Aquarius tem câmera de ré sim, igual à do Fostom.

A aparente diferença entre os dois é o design (que não influi no desempenho) e a função Bluetooth, presente no Foston e não mencionada na ficha técnica do Aquarius. Por fim o preço, pois o Aquarius só é vendido em grandes lojas, portanto tem um preço ligeiramente maior, mas tem garantia de loja e fabricante, ao passo que o Fostom, pode ser encntrado em pequenas lojas, com preços mais reduzidos mas tem que prestar atenção quanto à assistência e garantia de fabricante se for necessário.

É isso ! Razz

[ ]s
sete7

sete7

Masculino Mensagens: 235

Mensagem  andrade55 em Qua Jan 02, 2013 9:27 am

Eu ainda acho até hoje o Foston uma das melhores marcas, é completo, e atende tudo o que o usuario necessita, pois ja tenho ele a mais de dois anos e até hoje não tive problemas alguns, além de ser mais barato, como disse acima é completo.

andrade55
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1873

Mensagem  Caricatu em Qua Jan 02, 2013 5:27 pm

Compra o Foston!
Já fiz alguns testes com esse modelo, e verifiquei que ele é muito rápido!

Caricatu

Masculino Mensagens: 54

Mensagem  kleinjr em Qui Jan 03, 2013 1:14 pm

Pessoal no próprio Site do Guia 4 Rodas, diz nas especificações técnicas que o Aquarius de 7" tem 128 mb de Ram e não 256 como foi comentado aqui.

O Aquarius de 7" sem ser do Guia 4 Rodas tem a configuração diferente.?

Vejam as configurações no link abaixo.

http://www.gpsguiaquatrorodas.com.br/gps-guia-quatro-rodas-70tv-re.html

Alguém sabe se tem algum GPS de 4.3" ou 5" com Ram de 256 mb com processador acima de 600 mhz...?

Eu comprei um Aquarius de 4.3" com processador de 600 mhz e Ram de 128 mb, por R$ 139,00 aproveitando uma promoção do site do Ponto Frio.

Mas eu quero comprar um com Ram de 256 mb, mas que não seja tão grande como o de 7", pois vou usar muito e um GPS
deste tamanho, chama muito a atenção, ai vcs já sabem né....corro o risco de perde-lo para os "mão leve"...kkkk

abs a todos.

kleinjr

Masculino Mensagens: 36

Mensagem  andrade55 em Qui Jan 03, 2013 1:32 pm

A linha foston ja tem e todos que adquiriram estão super felizes e satisfeitos, como por exemplo o pescadorfranca

andrade55
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens: 1873

Mensagem  pescadorfranca em Qui Jan 03, 2013 2:21 pm

já existe uma matéria aqui no forum que foi postada recentemente desferindo críticas a esses aparelhos eu tenho um amigo aqui que está com o dele descolando a parte lateral dele em menos de 6 meses de uso!

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Mensagem  kleinjr em Qui Jan 03, 2013 3:13 pm

pescadorfranca, eu até já debati um pouco com o andrade55 sobre essa questão de Aparelhos.

Eu em particular não gosto dos Foston gratuitamente, até porque nunca tive um, eu só tive
contato com um do meu Tio que eu atualizei e o bicho era fraquinho.
Vou me inteirar mais da marca Foston, assim o andrade55 não fica tão bravo comigo....kkkkkk

A questão de um aparelho GPS ter problemas de quebras de partes fisicas, realemnte alguns
modelos ficam a desejar, não vou nem falar de marcas, pois isso vai de modelos mesmo, aqueles
que as marcas costumam baratiar no custo de fabricação para ser competitivo em preço no mercado.

Eu uso o GPS apenas para navegação mesmo, demais funções como: TV, musicas, fotos, etc, eu não uso, pois muitas
funções já tenho no som do carro, celular, etc, o que seria para mim digamos uma "redundancia" de funções.

Eu quando penso em comprar um GPS, eu penso igual a seu eu fosse comprar um computador, prezo
pela configuração e claro se possível de fabricantes, que tenham suporte no mercado.
Como todos podem reparar a tecnologia "voa" e os sistemas estão cada vez mais pesados, com
mais recursos gráficos entre outros, exigindo bem mais dos Hardwares e assim como vc não
roda um Windows Vista (Full) em um PC com 512 de Ram, logo os softwares de GPS tbm terão dificuldades
em rodar em aparelhos com 64 mb de Ram, assim como já esta acontecendo com o iGO Primo 2.0.1.

Porém se formos verificar a fundo, creio que uns 80 % dos aparelhos de GPS independente da marca, são
fabricados no mesmo lugar, a grande maioria na China.

Por estes motivos eu gostaria de comprar um GPS de 4.3" ou 5" com 256 de ram e processador igual ou acima de 600 mhz,
como falei o de 7" é muito grande para minhas pretenções.

Vou verificar os Foston, pois o andrade55, disse que deve ter.

Obrigado pelos esclarecimentos e quem puder dar dica de um GPS de 4.3" ou 5" com 256 mb de Ram, eu ficaria muito agradecido.

kleinjr

Masculino Mensagens: 36

Mensagem  Caricatu em Dom Jan 06, 2013 3:07 pm

Maravilha esse aparelho! Também paguei barato aqui R$ 270,00 + taxa de sedex!

Intalei essa versão maravilhosa do Igo, o Infinity Multiresolução, tive algumas dificuldades para iniciar o navegador, pois alguns arquivos Ini. do navegador de fábrica, estavam dando conflito com o Infinity! Resolvi o problema, formatando a memoria interna do aparelho!

Vou postar uma duvida, que estou tendo no navegador!

tá rodando tudo FULL sem perdão rsrsrsr os chineses estão f_oda mesmo kkkkkkkkkkk abço

paguei aqui no RJ a bagatela de R$250,00 só mas custa de R$320,00 a R$420,00

[/quote]

Caricatu

Masculino Mensagens: 54

Mensagem  shdw em Seg Jan 07, 2013 9:47 am

Alguém saberia me informar se o Foston FS513 é bom ?
Tem 128MB, e custa R$ 250,00.
To achando meio caro e acho que ele já está meio desatualizado em hardware, alguém confirma ?

shdw

Mensagem  pescadorfranca em Seg Jan 07, 2013 9:56 am

esses modelos Foston FS513 são de fabricação mais antiga e se eu não me engano eles ainda estão vindo com o WindoesCE 5.0 então eu não aconselho a ninguem comprar hoje em dia, mas os modelos novos já estão vindo com o WindowsCE 6.0 e os processadores estão bem melhores pelo menos nos de "7" polegadas agora os de "5" eu não posso te informar.

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Mensagem  shdw em Seg Jan 07, 2013 10:35 am

Eu quero um de 5", acho 7" muito grande.
Agora quero comprar uma coisa melhor, se possivel com 256MB, mas não faço ideia do que comprar.

shdw

Mensagem  pescadorfranca em Seg Jan 07, 2013 10:51 am

tem que dar uma pesquisada, eu por ex só depois de ter tomado conhecimento e ter tido a opurtunidade de estar com esse aparelho em mãos é que eu tive a certeza de que estava partindo para a compra de um aparelho muito bom, ele roda tudo meu amigo e não peida não rsrsr, coloco tudo que tem direito pra ver se o bichinho vai ficar travando, congelando a imagem, etc...enfim estou satisfeito mas pra voce que acha que ele é muito grande vai ter que pesquisar direitinho se tem esse mesmo modelo no tamanho ideal para as suas pretensões.

pescadorfranca
Moderador
Moderador

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: