Atual GPS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Alertas & Radares » Atualização de Alertas e Radares » iGO » Alertas & Radares - Debates

Alertas & Radares - Debates

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101 Re: Alertas & Radares - Debates em Seg 12 Jun - 18:05

Ok Martifer, obrigado pelos esclarecimentos..

Vamos ver se entendi...
1º deleto os .txt, removo os arquivos que não quero deletar (Brazil_HERE_2016.Q3_160928.spc, TollRates.lua e SpeedcamUpdates.spud) de forma a zerar a pasta.
2º chamo o Igo, com o intuito de mostrar que tem nada na pasta e em seguida desligo o Igo
3º copio de volta os arquivos salvos na 1ª etapa e também os novos txt's.

Certo???

desde já muito obrigado pela dedicação e empenho em ajudar a todos "endúvidados" lol! lol! lol!

Ver perfil do usuário

102 Re: Alertas & Radares - Debates em Seg 12 Jun - 18:12

dabliuagaeme escreveu:
Ok Martifer, obrigado pelos esclarecimentos..

Vamos ver se entendi...
1º deleto os .txt, removo os arquivos que não quero deletar (Brazil_HERE_2016.Q3_160928.spc, TollRates.lua e SpeedcamUpdates.spud) de forma a zerar a pasta.
2º chamo o Igo, com o intuito de mostrar que tem nada na pasta e em seguida desligo o Igo
3º copio de volta os arquivos salvos na 1ª etapa e também os novos txt's.

Certo???

desde já muito obrigado pela dedicação e empenho em ajudar a todos "endúvidados" lol! lol! lol!

Amigo,

Voce pode pular a segunda etapa. Não se faz necessário ligar o GPS sem os arquivos não, ta?

Boa sorte aí!!

Abraços.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

103 Re: Alertas & Radares - Debates em Ter 13 Jun - 10:23

elcio

Membro
Membro
Valeu M4xx1Mu$$, mais uma vez, muito obrigado.

Ver perfil do usuário

104 Limites de velocidade em Qui 29 Jun - 11:05

T501

Novato
Novato
Bom dia.

Em São Paulo, diversas vias tiveram seus limites de velocidade alterados, fazendo com que haja 3 informações diferentes: na via por exemplo, a placa me diz 90, na tela do GPS, me diz 70 e na voz da Raquel, 60. Como unificar as informações???
Alguém poderia me ajudar?
Postei essa questão em outro local e não obtive ajuda.
Obrigado.

Ver perfil do usuário

105 Re: Alertas & Radares - Debates em Sex 7 Jul - 20:55

PESSOAL,

Acabei de colocar um novo pacote de Alertas e Radares, com data base de 07 de JULHO de 2017.

Aproveitem!!!!

Abraços a todos.

Tablet ORANGE TB 7990 (7") - Android
GPS Foston FS 3D717DC (7") - WinCE
Ver perfil do usuário

106 Re: Alertas & Radares - Debates em Sab 8 Jul - 21:30

antoniok

Super Membro
Super Membro
agradeço disponibilização. Smile

Ver perfil do usuário

107 Dúvida sobre o arquivo speedcam.txt em Ter 11 Jul - 13:36

Prezado Martifer, primeiramente gostaria de agradecer imensamente sua incansável contribuição para toda a comunidade que usa GPS e CM.
Aproveitando, gostaria de tirar uma dúvida sobre o pacote de alertas e radares que você sempre posta, como este último de 07/07/2017.
Percebi que além dos alertas normais de lombada, polícia, bombeiros, escolas, etc, etc, vem também o arquivo "speedcam.txt" idêntico ao que pode ser baixado no site do MapaRadar.
Porém este arquivo já incorpora dentro dele a localização de Postos da PRF, dos Pedágios e das Lombadas (códigos 11,17 e 18 do IGo Primo).
Gostaria de saber se os arquivos TXT avulsos que também mostram os Postos da PRF, os Pedágios e as Lombadas são os mesmos que estão no "speedcam.txt" ou mostram outros diferentes?
Já percebi que algumas vezes meu GPS alerta duas vezes o mesmo Posto da PRF ou Posto de Pedágio, por isso fiquei com esta dúvida?
Mais uma vez obrigado por seu trabalho e paciência aos usuarios iniciantes ávidos por seu conhecimento.

Ver perfil do usuário

108 Re: Alertas & Radares - Debates em Qua 12 Jul - 6:02

obrigado pela atualizaçao

Ver perfil do usuário

aslira

Novato
Novato
Ola pessoal,

Gostaria se alguém pode me ajudar utilizo 02 aplicativos de GPS na minha CM, que são o iGO Primo Infinity 2.4 e o iGO Primo Fast Ultimate e recentemente fiz a atualização dos atuais mapas TomTom (2017.03) e Here (2017.Q1) porem pra mim ainda nas velocidades nas marginais Pinheiros e Tietê ainda apresentam as velocidades antigas:

Pista Local - 50km
Pista Central - 60km
Pista Expressa - 70km

onde o correto atualmente:

Pista Local - 50km (pista direita) - 60km (pistas esquerda)
Pista Central - 70km
Pista Expressa - 90km

Alguém sabe como corrigir ou se realmente já existe a correção.

Abs. a todos..

Ver perfil do usuário

110 Re: Alertas & Radares - Debates em Sex 14 Jul - 12:20

M4xx1Mu$$

Moderador
aslira
Infelizmente os desenvolvedores dos mapas demoram neste tipo de atualizações.
Resta aguardar futuros mapas corrigidos.

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Central Multimídia Aikon CE-5628 - 7 polegadas
128 mb ram

GPS Powerpack modelo TD-5020 - 5 polegadas
57 mb ram
Ver perfil do usuário

111 nao avisa radares e policia em Seg 17 Jul - 17:17

leandrof1

Membro
Membro
boa tarde

estou com um problema curioso eu tenho um gps aquarius discovery 7 polegadas com 128 de memoria, bom eu atualizei a base de radares, mas depois de uns dias ele para de avisar os radares e policia passando por esses ele nao avisa mais nem mostra mais o icone, oque poderia esta acontecendo ?

Ver perfil do usuário

112 Re: Alertas & Radares - Debates em Seg 24 Jul - 9:17

leandrof1

Membro
Membro
bom dia.

como faço para passar alguns pontos de alertas para serem adicionados nas proximas atualizações ?

Ver perfil do usuário

113 Duvida em Qui 3 Ago - 11:22

mazinhorj

Novato
Novato
Baixei as atualizações para alertas e radares do Igo Primo mas, não vi nenhuma arquivo TXT para radares faltou alguma coisa?
Obrigado

Ver perfil do usuário

114 Re: Alertas & Radares - Debates em Qui 3 Ago - 11:46

leandrof1

Membro
Membro
alerta de radares voce baixa do site maparadar

Ver perfil do usuário

115 Re: Alertas & Radares - Debates em Qui 3 Ago - 12:10

M4xx1Mu$$

Moderador
leandrof1
como faço para passar alguns pontos de alertas para serem adicionados nas proximas atualizações ?
Quem desenvolve a UX para receber esta lista de pontos de alerta esta off no momento.
Resta aguardar o retorno.

mazinhorj
Último arquivo da lista Speedcam.txt

Faça uma doação ao fórum [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

116 Pacote de Alertas Fidelis em Ter 29 Ago - 11:21

Olá pessoal.
Será que não vai mais ter o pacote de alertas do Fidelis?

Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

117 pacote de alerta de 31 de agosto em Sex 1 Set - 14:23

RAZOR1

Novato
Novato
imposivel de baixar

Ver perfil do usuário

118 Re: Alertas & Radares - Debates em Sex 1 Set - 14:53

smallwil

Membro
Membro
Ruimora1978, beleza?

Olha, baixei os pontos de alerta atualizados pelo Fidélis e os converti para Igo Primo e para Igo8.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mas se preferir, o Fidéllis está no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue mais um arquivo para ser inserido na pasta speedcam do Igo Primo (IF), descompacte e não esqueça de deletar o antigo e o spdb também, o gps criará outro. Esse arquivo eu consegui com o Cozzi, mas apesar de pedir o caminho das pedras e como convertê-lo ele preferiu fazer e enviar por e-mail rsrs. Não quis compartilhar o conhecimento comigo, uma pena... Mas vamos em frente!

Peço desculpas aos admins caso tenha cometido um erro em citar o site em que se
encontra o Fidélis.

***Boas notícias! Depois de muito vasculhar a internet localizei o brother Rafael2san e o questionei a respeito do tollRates.lua e Ux's e segue sua resposta:

"Ah Wil, beleza!

Estou pensando em publicar junto do Fidelis com o OSM. Vou te manter informado."

A esperança continua viva e quem sabe logo teremos atualização dos pontos de alerta com Ux's e pedágios rodando liso!

Cruzem os dedos, façam figas, etc! bounce Very Happy

Ver perfil do usuário

119 Re: Alertas & Radares - Debates em Qui 21 Set - 16:15

Magoo

Novato
Novato
smallwil escreveu:Ruimora1978, beleza?

Olha, baixei os pontos de alerta atualizados pelo Fidélis e os converti para Igo Primo e para Igo8.

Mas se preferir, o Fidéllis está no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Segue mais um arquivo para ser inserido na pasta speedcam do Igo Primo (IF), descompacte e não esqueça de deletar o antigo e o spdb também, o gps criará outro. Esse arquivo eu consegui com o Cozzi, mas apesar de pedir o caminho das pedras e como convertê-lo ele preferiu fazer e enviar por e-mail rsrs. Não quis compartilhar o conhecimento comigo, uma pena... Mas vamos em frente!

Peço desculpas aos admins caso tenha cometido um erro em citar o site em que se
encontra o Fidélis.

***Boas notícias! Depois de muito vasculhar a internet localizei o brother Rafael2san e o questionei a respeito do tollRates.lua e Ux's e segue sua resposta:

"Ah Wil, beleza!

Estou pensando em publicar junto do Fidelis com o OSM. Vou te manter informado."

A esperança continua viva e quem sabe logo teremos atualização dos pontos de alerta com Ux's e pedágios rodando liso!

Cruzem os dedos, façam figas, etc! bounce Very Happy

Olá....

o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não funciona. Fala que o arquivo não existe!

Vale Do Aço - Minas Gerais
Ver perfil do usuário

120 Re: Alertas & Radares - Debates em Qui 21 Set - 16:17

Magoo

Novato
Novato
Martifer escreveu:PESSOAL,

Acabei de colocar um novo pacote de Alertas e Radares, com data base de 07 de JULHO de 2017.

Aproveitem!!!!

Abraços a todos.

Onde? Question Exclamation

Vale Do Aço - Minas Gerais
Ver perfil do usuário

121 Re: Alertas & Radares - Debates em Qui 21 Set - 16:35

M4xx1Mu$$

Moderador
Aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

122 Re: Alertas & Radares - Debates em Ter 17 Out - 13:37

vtechc

Membro
Membro
o arquivo baixado no site maparadar necessita renomear para speedcam?

Ver perfil do usuário

123 Re: Alertas & Radares - Debates em Ter 17 Out - 15:19

M4xx1Mu$$

Moderador

128 mb ram

57 mb ram
Ver perfil do usuário

alediaz80

Novato
Novato
Olá,

Alguém já sabe como vai ser o esquema para aviso de Radar de Seção, que vai medir a média de velocidade entre um Radar e outro[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
? No antigo iGO 8 tinha um alerta sonoro que dizia Radar de Seção. Será que o próprio Maparadar vai fazer isso ?

Ver perfil do usuário

125 radares de velocidade media em Dom 5 Nov - 16:11

Com certeza se um dia a medida for implantada soluções serão encontradas , por enquanto nem vale a pena gastar energia com isso ja que depende de regulamentação, se implantada a medida será boa para os motoristas , além de diminuir os acidentes fatais ainda de sobra acabara com a indústria da multa , o único problema e apreender a andar numa velocidade fixa alguns veículos já tem isso implantado.
Na minha visão o único prejudicado e o político que usa multas como uma forma de arrecadação.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: