Dúvida!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida!!

Mensagem  DezDez em Qua Jul 23, 2014 1:24 pm

E uma dúvida mais geral, os bipes continuos dos radares a partir de 1km(distancia padrao obrigatoria) so tocam se voce estiver acima da velocidade permitida pelos mesmos?

Outra coisa que me incomoda é que os bipes permanecem tocando ate que vc passe o radar(1km), poderia ser 1,2 ou 4 bipes só avisando que tem um por perto e vc ja sabe que esta ali e diminui ate que ele chegue e passe na velocidade permitida. Mas pelo que procurei nao é possivel modificar isso, caso alguem saiba me de um help a respeito disso tb
Tb nao achei nehuma opção para aumentar o alerta visual de radares, como deixar ele animado ou nao. Ele fica muito no cantinho assim n vejo direito, desse modo nao desligo o audio e os bips. Acho que se tivesse jeito de deixar um alerta visual GRANDE do icone do radar por exemplo quando eu me aproximo, nao teria a necessidade de eu deixar o som...que incomoda pelo fato que eu descrevi pra voces..

DezDez
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida!!

Mensagem  fernando_cesar em Qua Set 17, 2014 7:03 pm

Você pode alterar a configuração para tocar apenas se estiver acima da velocidade, eu prefiro assim já que são muitos radares e fica uma barulheira infernal se for avisar todos, você tem que verificar apenas se a ativação pode estar no SYS.TXT o que te bloqueia altera pelos comando, se estiver edite o SYS.TXT  e apague as linhas e configures pelo navegador.
Os navegadores disponíveis para download aqui no site estão com o SYS.TXT muito travados (cheio de comandos) que dificulta a personalização.

Se quiser altera a distancia dos inicio dos alertas pode fazer aqui:
warn_distances="130:700,120:650,110:600,100:550,90:500,80:450,70:400,60:350,50:300,40:250,30:200,20:150"
Ex: 130 é a velocidade em km/h e 700 é a distancia em metros

Você pode especificar a distancia para os beeps aqui:
approach_beep_distances="50,90,150,250"

fernando_cesar
Membro
Membro

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: