Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Android » Espaço Android » iGO » A pasta incompleta ou não existe: Not a zip archive

A pasta incompleta ou não existe: Not a zip archive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

felovatto

Novato
Novato
Olá!

Depois que atualizei o Android do meu S3 para o CyanogenMod 11, reinstalei o iGO da mesma forma como já havia feito outras vezes. Mas, cada vez que vou abrir o aplicativo, aparece esta mensagem de erro.
Porém, após confirmar a mensagem de erro, o programa é aberto normalmente.
Alguém pode me ajudar a solucionar este problema?

Obrigado!
Fernando.

Ver perfil do usuário

2 Pasta vasia em Sab 19 Jul - 21:29

Amigo no tablet ,quando instalei o iGO, ao tentar abrir aparecia; A pasta incompleta ou não existe:DATA/ CONFIGURAÇÃO.ZIP. e o iGO não bria . resultado, tinha uma pata no iGO, DATA ZIPADA. abri dentro, localizei uma pata conf. extrai , depois coloquei no iGO. a pasta conf. e o programa abriu normalmente. parecido com teu probl. espero que te ajude.

Ver perfil do usuário

felovatto

Novato
Novato
Olá amigo!

Obrigado, mas não deu certo :S

Abraço,
Fernando.

Ver perfil do usuário
O problema tem há ver com o arquivo \assets\content_zip que esta dentro do apk de instalação. Ele deve se chamar aa ... aaaa e é um zip.

Em alguns telefones, o iGO da este erro toda vez que este arquivo esta zerado. Eu resolvi fazendo o seguinte:

1. No micro, abra o apk (unzip) em algum diretório
2. Ache este arquivo
3. Renomei para .zip e expanda (deve estar zerado)
4. Criei um arquivo dummy.txt com algum conteúdo (qualquer coisa)
5. Compacte novamente e renomei retirando a extensão .zip (apage o que sobrou)
6. Recrie o apk (compacte tudo e renomei de zip para apk)
7. Mova para o telefone
8. Na play store, instale o programa ZipSigner
9. Rode e selecione o seu igo (apk) e assine o mesmo
10. Instale e pronto!

Divirta-se.

Ver perfil do usuário

felovatto

Novato
Novato
Olá!!

Obrigado pela ajuda, mas já resolvi baixando outra versão do igo e reinstalando tudo.

Obrigado mais uma vez...

Abraço,
Fernando.

Ver perfil do usuário
Bom dia amigos

Felovatto

comigo também estou tendo o mesmo problema, será que você poderia dizer qual a versão que você baixou

obrigado Victor

Ver perfil do usuário

felovatto

Novato
Novato
Olá Victorbodini!

Usei a versão deste link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Porém, este não possui voz TTS.. então, consegui encontrar em algum lugar uma versão do loquendo que funcionou, mas não achei mais o link de onde baixei pra te passar.
Então, se quiser voz TTS tem que encontrar alguma que funcione nesta versão. De resto, está tudo funcionando perfeitamente. Smile

Abraço,
Fernando.

Ver perfil do usuário

putsys

Novato
Novato
primeiro verifiquem se a pasta  contente não está danificada.
segundo  verifiquem se no sys.txt nestas linhas está o caminho da vossa pasta iGO

[folders]
linked_root_list="/storage/extSdCard/iGO /sdcard/iGO /sdcard/sd/iGO /sdcard/external_sd/iGO /mnt/sdcard/iGO /mnt/sd/iGO /mnt/iGO /storage/iGO /mnt/sdcard/sd/iGO /mnt/sdcard/external_sd/iGO /mnt/exsdcard/iGO /mnt/sdcard/extStorages/SdCard/iGO /ext_card/iGO /mnt/ext_card/iGO /mnt/extSdCard /mnt/extsd/iGO"
;sdcardpath="/mnt/sdcard"
;ux_folder="ux/"

se não estiver emendem ou criem o vosso caminho  correcto.

Ver perfil do usuário

gelado

Novato
Novato
bsinclairx, segui os passos descritos por você e o problema foi resolvido! Muitíssimo obrigado! Very Happy Very Happy

Ver perfil do usuário

kenxirc

Novato
Novato
Olá pessoal!

Eu também segui o passo a passo do bsinclairx mas infelizmente o arquivo apk final assinado não é reconhecido, dá o mesmo erro escolhendo todos os tipos de Key/mode que o aplicativo ZipSigner oferece...

Eu não entendo muito disso, alguém poderia ajudar me enviando o apk corrigido com o "dummy.txt" inserido??

Fiz upload do apk original que estou usando e do alterado que não consegui assinar corretamente (já tem o dummy.txt mas ainda falta assinar esse do link).
Aqui os arquivos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ou se alguém puder me orientar sobre como assinar o arquivo final da maneira correta...
Outra possibilidade seria uma outra versão do apk que não tenha esse bug. Estou usando com o Enterprise v3.0 do Martifer em um Galaxy S4 Mini com KitKat 4.4.2

Ver perfil do usuário
estou com mesmo problema pode disponibilizar o apk alterado e assinado?

Ver perfil do usuário

wvcivc

Novato
Novato
estou com o mesmo problema alguem pode ajudar?

Ver perfil do usuário

13 Apk Modificado em Qui 16 Jul - 23:35

Irei disponibilizar o apk modificado o mais rápido possível

Ver perfil do usuário

14 Apk Modificado em Dom 26 Jul - 10:40

Desculpe a demora segue o link do apk alterado rodando perfeitamente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

15 valeu amigo em Qua 23 Set - 22:53

duysmil

Novato
Novato
cunhaigo23 escreveu:Desculpe a demora segue o link do apk alterado rodando perfeitamente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Muito obrigado amigo, funcionou blz.. show de bola...

só uma dúvida, no android não fica em paisagem o igo, sabe como resolve isso?

Ver perfil do usuário

16 SHOW DE BOLA em Seg 28 Set - 13:35

juremir

Novato
Novato
Prezado Cunha.

Obrigado pelo trabalho. Estava a tempos com essa mensagem ao iniciar o Igo Enterprise 3.0 e, para que ele funcionasse, tinha que forçar a inicialização. Depois de instalada a APK que você disponibilizou a inicialização ficou normal. Que bom que temos pessoas como você nos ajudando.

Ver perfil do usuário

gnetti

Novato
Novato
CONSEGUI MODIFICAR, E AGORA ESTÁ SEM O ERRO DE RESOLUÇÃO PARA O MODO PAISAGEM.

MAIS NAO CONSIGO POSTA O LINK AQUI

Ver perfil do usuário

snt123bol

Novato
Novato
Alguém manda o link do apk alterado por favor
O link acima não está funcionando mais

Ver perfil do usuário
Tbm preciso de um link funcional para meu LG k10

Ver perfil do usuário

djroger82

Novato
Novato
Poderiam enviar o link novamente ?

Ver perfil do usuário

21 Link do Apk em Qui 23 Mar - 20:29

também queria o link do apk modificado!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: