Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atual GPS » Área Livre » Assuntos Diversos » Como baixar/instalar/atualizar um navegador no meu GPS?

Como baixar/instalar/atualizar um navegador no meu GPS?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

boa noite alguen sabe como atualizar o gps deste aparelho eu tentei atualizar mas nao funcionou e apaguei todos arquivos do cartao de memoria segundo oque me falarao tem que ter ums arquivos mas nao os encontro

Ver perfil do usuário

77 Atualizar CM da Hyundai IX35 em Qui Abr 30, 2015 11:31 am

and.luiz

Novato
Novato
Olá pessoal, bom dia.

Gostaria de saber como atualizar a CM do IX35 com um dos navegadores disponíveis aqui no site, visto que pelo naviextras a atualização está sendo cobrada. A CM possui originalmente o igo primo.

Ver perfil do usuário

78 Como Atualizar GPS Lenoxx 500 em Dom Maio 10, 2015 8:51 am

Como baixar versão do IGO Primo?

Ver perfil do usuário

slot car

Novato
Novato
Colegas,
Eu tenho este aparelho no meu carro. Tentei usar os navegadores Primo nas versões Fast Ultimate, Infinity e Enterprise.... os navegadores até funcionam, mas dá um bug terrível no áudio em todas as versões Primo que testei: quase sempre que um arquivo de áudio do navegador é reproduzido, seja ele de alerta, orientação ou mesmo os bips, por uma fração de segundo o volume do navegador vai no máximo e em seguida normaliza. Isso ocasiona um susto enorme em quem estiver no veículo. As configurações de áudio tanto do navegador quanto do aparelho em si estão ajustadas normalmente. Não consegui entender o porque e nem normalizar o problema.
O Igo8 é o que funcionou normal e esta versão My Way que está disponível aqui no fórum, rodou de boa e é o que estou usando.
Por vezes ainda dá um bug quando ligo o aparelho: não entra áudio algum, rádio... nada, se desliga, reinicia sozinho e só depois disso normaliza tudo.
Não testei o Igo Amigo.

Ver perfil do usuário

edo_gauna

Novato
Novato
e ai pessoal, sou novo aqui, gostaria de saber de como atualiza meu GPS, e se eu posso colocar mais de um navegador com menu multi navegador, atualmente ele esta com Igo Primo (Aquarius 3d map 9.6.5.257584 sep 11 2012) eu não entendo muito dessas coisas, mas quero aprender, só o que eu fiz é atualizar os radares.
da uma ajuda ai pessoal, desde já agradeço !

Ver perfil do usuário
Sim, vc pode usar mais de um navegador, mas, para tanto, te aconselho a adquirir um cartão de memória de +- 08 GB e instalar neste cartão o menu e demais navegadores que vc queira. Não mexa na memória interna dele! Instale somente do cartão.
Depois de adquirido o cartão é só vc baixar os navegaores e menus de sua preferencia aqui no site (As instruções também estão aqui) e, importante, na dúvida pergunte!

Ver perfil do usuário

edo_gauna

Novato
Novato
Comprei o cartão de memoria de 8GB, para a instalação do MENU e NAVEGADORES, mas não estou conseguindo encontrar MENU MULTI NAVEGADORES para meu GPS, com a tela 4.3 polegadas...
peço ajuda aos profissionais experientes nessa área, aguardo respostas, desde já agradeço !

Ver perfil do usuário
Dê uma olhadinha no link abaixo, certamente te atenderá.

http://www.atualgps.net/t214-menu-para-4-navegadores?highlight=menu

Clévis

Ver perfil do usuário

edo_gauna

Novato
Novato
Clévis.

eu já olhei esse link, mas é para 7 polegadas, será que tem como mudar para 4.3 polegadas ???

Ver perfil do usuário
Sim, há, mas é trabalhoso, experimente este que disponibilizo no link abaixo:
Obs.: Desenvolvido pelo nosso amigo Jairodilon

http://1drv.ms/1NzrQL9

Ver perfil do usuário

edo_gauna

Novato
Novato
ok clévis eu baixei, mas agora não estou conseguindo executar no GPS, não sei se é os navegadores ou o menu. ajuda por favor !

Ver perfil do usuário
Vc deve primeiro analisar o menu. Ele possui varias pastas e, dentro destas pastas há as pastas de igo primo, amigo e etc.. Vc deve colocar cada navegador dentro das respectivas pastas. Imagine o menu como se fosse o cartão de memória, dai é só alocar os arquivos dentro dele.

Ver perfil do usuário

edo_gauna

Novato
Novato
eu fiz exatamente isso, mas não esta funcionando...
não sei no que estou errando !

Ver perfil do usuário
Vc endereçou n navipath do seu aparelho para que ele indentifique a pasta \MENU\menu.exe?

No aparelho vá em: "Config."; seta para direita e acesse "Via GPS", será mostrado o cartão de memória e NandFlash, encoste seu dedo sobre o cartão de memória e vc verá as pastas lá dentro; encoste seu dedo na pasta MENU e verá o menu.ex, encoste seu dedo sobre este executável (aparecerá uma faixa azul sobre ele); agora encoste seu dedo em Via GPS no canto inferior direito da tela, vai aparecer um "X" e um "V", toque no "V" para confirmar o novo caminho de navegação. feche tudo e vá em "GPS" para iniciar a navegação. Caso apresente problemas, é só acertar uns arquivos ".ini" editando-os com o bloco de notas para acertar os nomes dos navegadores e respectivo caminho.

Última edição por clevis_silva em Qui Jul 02, 2015 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Complemento)

Ver perfil do usuário

90 gps telesystem ts4310 em Sab Ago 22, 2015 11:37 pm

fabio2014

Novato
Novato
boa noite pessoal tem como instalar igo amigo nesse gps nao estou conseguindo instalar o gps nao reconhece como faço para mudar o nome da pasta para o gps reconhecer ou nao tem como funcionar ?agradeço a ajuda de todos boa  noite

Ver perfil do usuário

91 Pioneer avic F320BT como atualizar gps em Sab Set 26, 2015 10:33 pm

hugo0071

Novato
Novato
alguém sabe como atualizar ou desbloquear gps da pioneer obrigado

Ver perfil do usuário
Tambem preciso atualizar o Caska. So no Naviestras por um preço absurdo !!!

Ver perfil do usuário

Tigrão

Membro
Membro
Porque vocês no lugar de atualizar pelo Naviextras, não trocam de navegador... Certamente vocês devem estar usando o iGO Primo, sugiro tentarem colocar o Interprise e ou/ o Infinity que estão super atualizados... Eu tenho uma CM Caska CA 358BR, e troquei, deu certo... Na verdade estou até com 4 Navegadores em um Cartão de 8GB mais um menu. Não conheço nenhum dos dois modelos, só dando opinião pela marca que é a mesma.

Ver perfil do usuário
Olá fabio2014!

Tem sim, só precisa tomar cuidado na hora de renomear o executável.

O procedimento no caso do GPS Tele System parece simples, mas pode "brickar" o aparelho caso seja feito da maneira errada. Se não souber como fazer ou se tiver dúvida, melhor consultar alguém aí na sua cidade.

Abraços!

GPS Apontador Slimway + (4,3") - WinCE 6
GPS Apontador T700 (7") - WinCE 6
GPS Aquarius Discovery Channel (4,3'') Com TV Digital e FM Transmitter - WinCE 6
Garmin nüvi 1300
Ver perfil do usuário

95 gps aquarius 7" qual navagador me indicao? em Sab Dez 05, 2015 3:11 pm

fabiorove

Novato
Novato
amigos me ajudem qual navagador posso usar no aquarius 7" resoluçao dele é 800x400 me ajudem ai so novo dessas coisas e não entendo

Ver perfil do usuário

fabiorove

Novato
Novato
por favor de nao for pedir demais deixe link,agredecidos amigos...boa tarde

Ver perfil do usuário

97 eu uso este em Sab Dez 05, 2015 7:20 pm

antoniok

Super Membro
Super Membro
link para infinity 2.4 v 3.3 mediafire.com download/2b2dkxgmcm1tcpm/Infinity_2.4.rar, eu uso e recomendo funciona no cartão sd é só copiar para cartão e indicar o caminho de navegação, renomear o cartão com o nome ''SDMMC''

Ver perfil do usuário

fabiorove

Novato
Novato
OBRIGADO AMIGO VOU TENTAR AQUI,TEM QUE EXTRAIR O ARQUIVO CORRETO??

Ver perfil do usuário

99 sim em Dom Dez 06, 2015 11:51 am

antoniok

Super Membro
Super Membro
tem que extrair e colocar no cartão a pasta infinity e depois é só configurar o caminho de navegação, lembrando de deixar o arquivo infinity.exe, para que o navegador reconheça.

Ver perfil do usuário

fabiorove

Novato
Novato
fiz como vc falo antonio obrigado pela atenção ...valeuuuu

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: