iGO Primo sem modificações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

iGO Primo sem modificações

Mensagem  maecar em Sex Jun 27, 2014 2:59 pm

Olá amigos!

Dei uma pesquisada no fórum, mas não encontrei nada a respeito... Estou achando que eu que sou meio enjoado com isso... rsrs

Vamos lá:
Tenho um Gps Apontador T500. Baixei diversas versões do iGO Primo: enterprise, infinity... Enfim, versões personalizadas pelo pessoal aqui do fórum e que aliás fizeram um excelente trabalho.
Acontece que prefiro o layout original do iGO Primo, sem mudanças no visual e sem adicionais instalados, como o iGO Primo original do aparelho. A leitura do que está escrito na tela fica ruim, pois as letras de tudo que está escrito ficam com bordas serrilhadas e a tela do mapa é cheia de botões também serrilhados que acabam por resultar numa experiência de uso ruim, a meu ver. Além disso, o software fica um tanto lento no GPS, por conta dos vários add-ons instalados, e por algumas vezes acaba travando e fechando.

O que eu gostaria de saber é onde encontrar pra baixar uma versão mais limpa do iGO Primo, sem modificações visuais, troca de fonte, instalação de add-ons (como player de música e map changer...). Enfim, como se fosse a versão original que veio com ele. Porém, a original eu não consigo substituir o mapa pelo disponibilizado pela galera aqui do fórum, porque ele é bloqueado.

Gostaria de reforçar que não estou desmerecendo o trabalho do pessoal que desenvolve suas versões customizadas, mas apenas tentando buscar uma alternativa que atenda meu gosto pessoal. Estou tendo que usar o iGO 8 pra conseguir utilizar os mapas mais novos, sem tanta modificação no software.

Ficaria extremamente grato se pudesse contar com a ajuda de vocês. Muito obrigado pela atenção!

maecar
Novato
Novato

Respeito às Regras : 100

Ver perfil do usuário

Re: iGO Primo sem modificações

Mensagem  vitorhugoaranda1 em Sex Jul 25, 2014 7:06 am

Saudações

tem esse aqui, pode lhe interessar, https://docs.google.com/file/d/0B4SVX5Fwv58fdUlxNWpUcTdLREU/edit

vitorhugoaranda1
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Muito bom

Mensagem  rodgerpaulo em Qua Dez 17, 2014 9:19 am

Gostei da interface bem pura assim, show de bola!

Como faço ou altero uma skin dessas?

Sou designer de interface e adoraria fazer uma bem clean e moderna estilo Google

rodgerpaulo
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: